DeathAngels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem por Rafael Lopes Dom 02 Out 2011, 11:36

* Membro da DA que o indicou:
* Nick no jogo: Sirce
* Nome do Jogador: Rafael
* Classe: Mago
* Nível: 30
* Modo: Extremo
* Idade: 18
* Qual sua última ou atual guilda?
DOMINIUM

* Por que saiu da sua última guilda?
A partir do momento em que uma pessoa resolve criar uma guilda, um união com outras pessoas deve-se perceber que o fundamento principal esperado deve ser consideração, cooperação , tenacidade, ponderação, na maioria das vezes quando alguns destes itens( citados acima) por mim foram indagados a única resposta que me foi dada foi o silencio, não acho que isso é a melhor maneira de tentar se tornar uma solida união. Por isso revejo seriamente o meu desligamento da “solida união” em que me encontro demonstrando certo desapontamento.

* Por que escolheu a DeathAngels?
Tenho observado muito o corpo de colaborados que fazem parte dessa guilda, o que me agrada é que tanto por ações quanto por depoimento aqui neste fórum aludidos, os princípios básicos de uma boa e prospera convivência são levados em consideração.

* Possui disponibilidade para usar TeamSpeak 2?
Sim
* Se sim, possui disponibilidade para falar no TS 2?
As vezes, pois estou sem equipamento inadequados à tais ações.

* Leu e está de acordo tanto com as Regras quanto com o Estatuto da guilda?
inteiramente ( Apesar de uma das condições apresentadas deste fórum para seleção de membros para PVP seja a indicação de um membro da própria guilda o que no momento não favorece minha situação, pois não o teria mas peço gentilmente que avaliem minha solicitação.)

* Fale um pouco sobre o seu char:
Possuo um mago lvl 41 modo difícil, o qual não o upo mais apenas para liberar o modo extremo.
Tenho uma grande admiração por essa classe por isso minha maga “Sirce” LVL 30 foi projetado a principio para PVP, ainda não terminei de linkar seu set(Extremo lvl 30 heroico) o que pretendo linkar com INT lvl 5, 4, dual, e sônico. Não êxito para investir em AP’s para um melhor desempenho.
Já possui botas Loxe Atroz e Luvas do mesmo SET.
Busco uma boa colocação para PVP e juntamente com membros da guilda alcançar a supremacia de um excelente jogador trazendo comigo o nome da DathAngels

Atenciosamente,
Rafael Lopes


Rafael Lopes
Visitante
Visitante

Masculino
Mensagens : 1
Idade : 31
Nick no Jogo : Sirce
Raça : Mago
Classe e Talento : EXTREMO
Nível : 30
Char 2 : _ApoLo_ / mago/ dificil / lvl 41
Char 3 : .Cassiopeia.. / Lut LVL 32/ Extremo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos