DeathAngels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Origens

Ir para baixo

As Origens Empty As Origens

Mensagem por ph4ntom Qua 30 Abr 2008, 12:28

Em 2007 é lançado no Brasil o jogo mmorpg Last War, com este nasce a guilda DeathAngels.
Depois de ultrapassadas as dificuldades iniciais normais de uma guilda jovem, esta segue o seu percurso natural, sobre a liderança do GuildMaster Maximum, até ao topo do ranking de guildas, conquistando e vecendo tudo o que poderia ser ganho no jogo.

Não seria possível alcançar este feito, não fosse os seus membros,..., aí destacaram-se muitos dos jogadores top, os quais destaco (desculpem algum esquecimento), Maximum, Wolam, Ph00k4, Esqueleto, Hempeiro, Kura e Minicard.

Quando tudo são rosas, aí que vêm os espinhos, e devido à má gerência do jogo por parte da empresa responsável, o jogo cai num poço sem fundo, com currupção, hackers e outros males que destruiram o jogo. Pouco depois a guilda toma uma das decisões mais dificeis da sua história e abandona o jogo, com consequencias graves para o próprio jogo que até hoje não conseguiu se recompor.

Depois deste acontecimento alguns membros abandonam a guilda para continuar jogando Last War, outros tiram férias, enquanto que um pequeno grupo (Maximum, Minicard (aka Mr. Magoo), Hiozan, PH4NT0M (aka Atyla), Safira (aka Pri), Bad Company, Elesis, Italo (aka Feinrir), etc.) inicia a busca por um outro jogo, que possa novamente impulsionar a guilda para os patamares mais altos.

Ai que aparece o Metin 2 (fraco), o Perfect World Malasiano (em chinês com patches em inglês originando muitos problemas), o Perfect World da GameHaze (Servidor Privado), o Shaya (bom jogo) e neste momento o Perfect World (servidor Privado).

É neste ultimo que a guilda ganha um novo talento, com a entrada de novos membros e o regresso de outros, motivada com a noticia da chegada ao Brasil para "breve" do jogo Perfect World.

Por volta das 10:00 AM do dia 19/05/2008 abriu oficialmente o Perfect World Brasil...que doideira!!!!!!!

Dois meses depois a guilda vai crescendo para perto dos 200 membros. Começa a seleção natural...os que vem, os que vão, os que ficam... criam-se novos laços de amizades. É dificil conhecer todo povo da guilda e falar com todos no TS, mas com o tempo os laços vão crescendo, até que alguns vão poder dizer daqui a tempos... uma vez DeathAngel para sempre DeathAngel.


Este é um tópico em construção permanente, agradeço a contribuição e/ou retificação por parte de todos... Idea
ph4ntom
ph4ntom
Visitante
Visitante

Masculino
Mensagens : 136
Idade : 48
Localização : Ancient Dragon City West / Açores - Portugal
Nick no Jogo : PH4NTOM
Nível : 40

https://deathangels.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos